Processo Seletivo 2018

1) Prova Tradicional + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
2) Prova por Agendamento + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
3) Use a nota do ENEM – Não é necessário realizar a prova. » Leia o Regulamento
4) Prova para o Concurso de Bolsas 100%.

Campanha "Traga um Amigo"
O Programa TRAGA UM AMIGO consiste em um programa privado das faculdades constituídas pelo grupo SUA FACULDADE, pelo qual qualquer aluno já matriculado em uma das faculdades do grupo SUA FACULDADE, doravante denominado INDICADOR, poderá indicar novos estudantes para os cursos de Graduação presenciais ofertados pela SUA FACULDADE.
Se, em decorrência de indicação do INDICADOR, um candidato por ele trazido, doravante chamado simplesmente de INDICADO, vier a se matricular como ingressante na SUA FACULDADE. » Leia o Regulamento

Taxa de inscrição
O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Se realizar sua inscrição via internet, deverá entregar 1 kg de alimento no dia da prova.

Resultado
A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento ou pela nota do ENEM será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

Antes de iniciar sua inscrição, leia o Manual do Candidato.
Confira o curso, turno e campus e/ou instituição de sua preferência.